7 de setembro de 2009




Estou SUPER ANSIOSA para a estreia da nova temporada de 90210 amanhã, e pela estreia de Melrose Place, que parece não deixar expectativas(pelo menos eu espero:P)
E na quinta a série pela qual eu esperei meses pela estreia The Vampires Diaries, (pois é, vampiros estão na moda). Eu queria ter lido os livros, mas eu tinha TANTOS livros para ler que nem passo pela minha cabeça em comprar eles.
Por falar em livros, eu tenho que ler Confissões de Uma banda 2[/nem sei se esse é mesmo o nome:P/] mas continuando, o 1 até que é bonzinho!!!!

Como estou sem nada para falar, vou falar das materias que estavam hj no site da capricho:P

Eles fizeram uma matéria com tipo ''os garotos de bandas mais gamantes'' como se não fosse facil achar:P, bom, na lista tem desde dois mcguys(dougie e harry) até os Jonas Brothers, então se vc quiser ver a lista toda, aqui está o link :D

Bom, então hojê foi um feriado tecnicamente bom, primeiramente pq teve 3 dias de fim de semana. Mas o lado ruim é exatamente esse, tu descansa um dia a mais, e tu já se desacostuma.

Hojê eu vou deixar vcs novamente com um video do Paramore:P
Mas dessa vez é Ignorance acustico :D




By Vicky

Ps: Prometo que acho um video melhor para a proxima vez :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário