5 de setembro de 2009


Olá galerinha!
Como sempre, vou começar falando de GG:P
Então, essa foto da nossa diva Hilary Duff[/pelo menos para alguns XP/] é no set das gravações da 3° temporada de Gossip Girl. Como eu havia falado antes, mas vou falar NOVAMENTE, essa temporada vai estar MUUUUUUITO boa. Eu quero dizer, Bluck + Hilary Duff + Nate não namorando a vanessa = pra mim uma maravilha :P

Quem quiser ver mais fotos do elenco vestidos em estilo decada de 30 venha aqui!! É do site da capricho ;)


Ok, eu sei que eu não postei antes de ontem, e eu me desculpo por isso, mas é que eu tinha uma prova de fisica na sexta[/ e que prova mais IMPOSIVEL de se fazer, até os nerds da minha turma não conseguiram fazer (sem ofensa guys!:D)/]!


Mas mudando de assunto, alguém ai por acaso viu ontem o boombox com o McFly, eu falei quem não viu mesmo, até porue acho mais da metade das pessoas virão:P,então lindo né?!*.* Mas para quem infelizmente não pode ver, o McFly Addiction disponibilizou a gravação, e eu coloquei aqui os links ;)

Parte1
Parte 2
Parte 3
Enjoy :D


Tipo, tava eu lá vendo boombox, e da o comercial e eu vejo a chamada do Boombox do Paramore, e adivinhem???? Eu sutei LOL, foi tão engraçado :P, pq eu normalmente não surto sabem?! Mas eu REALMENTE SURTEI ha ha, é que eu acho que foi demais para o meu coraçãozinho juntar McFly e Paramore junto:P

Por Falar em Paramore, vou deixar vocês com o videos deles Tocando um cover do Kings of Leon, que por falar neles, eu acho que quase O MUNDO inteiro dos famosos(ha ha) gosta das musicas deles, ha ha. Mas comentários a parte, aqui está o video ;)

By Vicky

Ps: Sorry pelo post tão longo XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário